Equipes de pesca X Amizade é possível?

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/21  Mensagempor MarcelloGurjao » 18/06/2012 - 23:30:54

Isso Marcio, esse é o espírito da coisa, belas palavras as do amigos, na verdade de todos, que aqui relataram suas experiencias. Temos que dar "vazão" ao que há de bom, cultivar e plantar bons frutos dessas amizades geradas e não ficar fomentando discórdia. Tanta coisa simples que a gente potencializa também né? Onde fica respeito ao próximo e diferenças de cada um? Devemos levar desaforo pra casa? Não! Também não precisamos ficar desaforando ninguém. Se for pra ficar todo mundo fazendo guerra, onde vamos parar?
Vejo um momento bom que vivemos, de crescimento. As antigas amizades estão ficando cada vez mais velhas e o defeitos de cada um começam a ficar cada vez mais evidentes, se todo mundo for intolerante, nada sobrará. Tem muita gente nova chegando e se agrupando e o ciclo começará novamente. Cultivemos o que há de bom e "fezei o bem sempre" e pode ter certeza que o retorno bom também virá.

Abração a todos!
Imagem
Avatar do usuário
MarcelloGurjao
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo
 
Tópicos: 88
Mensagens: 701
Imagens: 7
Registrado em: 13/05/2009 - 00:01:55
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/21  Mensagempor Marcio » 19/06/2012 - 00:25:57

Valeu amigo e vamos q vamos
Avatar do usuário
Marcio
Xaréu
Xaréu
 
Tópicos: 4
Mensagens: 389
Imagens: 3
Registrado em: 16/08/2006 - 22:31:35
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#18/21  Mensagempor Willames » 19/06/2012 - 06:25:52

Todas citações foram muito importante, acredito que para todos, pois cada um pode tirar algo de proveitoso em cada citação (comigo foi assim) é nesses momentos que nos mostramos verdadeiramente quem somos (personalidade), cada um com seus defeitos. Tenho grandes e verdadeiros amigos na pesca por isso sei que é possível manter amizades, desde que se respeite a opinião de cada um :wink: Não é porque sou seu amigo que é meu dever aceitar tão somente a sua :idea: Um forte abraço aos amigos e vamos pescar :!: :mrgreen:
Imagem
"Enquanto se tenha ao menos um amigo, niguém é inútil"
Avatar do usuário
Willames
Albacora
Albacora
 
Tópicos: 11
Mensagens: 872
Registrado em: 25/08/2006 - 22:21:45
Cidade/Estado: Bayeux/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#19/21  Mensagempor Jorge Thiago » 19/06/2012 - 08:05:15

Marcão em 17/06/2012 - 10:38:10 escreveu:Caro Marcio, é lógico que é possível! Desagregações e mal entendidos não são privilégios da pesca, acontecem em todo meio.
Eu mesmo participei de vários grupos e até hoje sou amigo da maioria. Infelizmente em algumas ocasiões somos surpreendidos por atitudes que não condizem com princípios éticos e deixam transparecer o lado feio do ser humano.
Nesse caso é só partir para outra e continuar a ser fiel a seus amigos até eles provarem o contrário. Lembre-se que isso faz parte do crescimento do ser humano, em qualquer área, e não devemos deixar a pequenez de alguns nivelar por baixo...
Como já disseram antes, maturidade é a chave...

Concordo plenamente com o amigo Marcão.
Imagem
Avatar do usuário
Jorge Thiago
Bejupirá
Bejupirá
Medalhas: 2
Recordista (2)
 
Tópicos: 47
Mensagens: 1487
Imagens: 4
Registrado em: 08/01/2006 - 22:23:50
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#20/21  Mensagempor Pena Branca » 19/06/2012 - 12:22:01

Branco Jr em 16/06/2012 - 09:40:27 escreveu:Porrrraaa Chrony! Mandasse bem, meu velho. Infelizmente essas coisas existem. :(

A única equipe a qual faço parte é a "MYSELF"! Prefiro a compania de meus amigos que são varios, graças a Deus. Não procuramos nos promover, ganhar grana, nem qualquer outro proveito a não ser troca de conhecimentos, pescar e relaxar. E isso é o que realmente importa... :wink:

Concordo. só lembrando do que dizia o mestre Raulzito "é muita estrela e pouca constelação"
Tarpon, "pesque com moderação"
Avatar do usuário
Pena Branca
Barracuda
Barracuda
 
Tópicos: 15
Mensagens: 261
Registrado em: 19/05/2011 - 21:29:24
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#21/21  Mensagempor Lazarus » 01/07/2012 - 02:48:02

É pessoal!
Acredito não haver receita para essa convivência, mas se há, deve ser o famoso/danado/complicado respeito. :roll:
Muito a viver, pouco a dizer!
Avatar do usuário
Lazarus
Dourado
Dourado
Medalhas: 2
Gincana (2)
 
Tópicos: 48
Mensagens: 1239
Imagens: 25
Registrado em: 07/04/2008 - 21:08:00
Cidade/Estado: Olinda/PE
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 6 vezes

Anterior

Voltar para Bate-papo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron