Açude do Castanhão-CE: Pescadores Espotivos vs Ribeirinhos

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/20  Mensagempor Chrony Joseph » 13/05/2012 - 11:42:29

Yuri Mamede, a intenção do PNE (o fórum de bosta do mané aqui) foi apenas para informar a todos que daqui - e demais visitantes - que frequentam o castanhão como está o clima por lá, nada mais, pois é evidente que as ameaças são à todos pescadores esportivos que frequentam o local...

ps: A propósito, o recorde do Tucunaré no Castanhão foi divulgado aqui no fórum: Tucunaré é recorde em pesca esportiva no Castanhão
Avatar do usuário
Chrony Joseph
Administrador
Administrador
 
Tópicos: 3157
Mensagens: 7948
Imagens: 498
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#17/20  Mensagempor Yuri Mamede » 13/05/2012 - 12:22:14

Chrony,

Se alguém falou alguma coisa para você sobre a publicação dessa carta e você não tenha gostado, por favor dirija a sua indignação a essa pessoa e não a mim.
Não acho seu fórum um "fórum de bosta" e muito menos você um "mané", como você escreveu.
Também nunca enviei nenhuma crítica a você, nem a ninguém, pela divulgação da carta e a divulgação ou não do peixe pego pelo Rômulo. Não tenho nada com isso.
Outra coisa, acho que o fórum deve sim informar seus participantes de coisas como essa "carta". O que deve ser feito não é esconder e sim dar espaço justo a todos os pontos de vista, para que a maioria critique as posições e escolha o que deve apoiar. Quanto a isso estou, pessoalmente e pela a APEECE, muito tranquilo. O espaço justo ao qual falo vejo no ambiente do seu fórum.
Se alguém falou alguma "merda" sobre isso, e até imagino que foi que aconteceu, não faço deles as minhas palavras.
Respeito seu trabalho pois entendo ele como algo importante para pesca esportiva na nossa região, e bem sei como é complicado fazer um trabalho dessa natureza.
Dirija sua indignação, se é que estou interpretando direito, para as pessoas certas, que possam ter lhe ofendido. Certamente não fui uma delas.

Ats,
Avatar do usuário
Yuri Mamede
Bagre
Bagre
 
Tópicos: 1
Mensagens: 4
Registrado em: 18/04/2009 - 11:25:49
Cidade/Estado: Fortaleza/CE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#18/20  Mensagempor Chrony Joseph » 13/05/2012 - 18:40:47

Yuri Mamede, sabemos que não foi você quem citou os meus parênteses e "ps" da mensagem anterior, porém não pude perder a "oportunidade", mas confesso que ficou sem sentido e até insinuando ter sido você - peço desculpas. De fato foi uma grande "merda" dita, talvez se tivesse (não você) sido mais contido e aguardado o andamento do tópico, não teríamos nós (eu e o fórum) ganho tais adjetivos.

Quanto ao espaço, ao nosso fórum, desde abril de 2009 quando trocamos os primeiros e-mails sobre o Castanhão, ele continua aberto para ser utilizado. Aproveite! (você e APEECE)

De fato não é fácil manter e controlar um fórum, principalmente quando sofremos bairrismo ou temos visitas para postagens que apenas promovem alguém ou um minúsculo grupo (não você e APEECE).

Sinta-se a vontade! A casa é nossa! :wink:
Avatar do usuário
Chrony Joseph
Administrador
Administrador
 
Tópicos: 3157
Mensagens: 7948
Imagens: 498
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#19/20  Mensagempor Yuri Mamede » 13/05/2012 - 19:50:39

Chrony,

É por aí mesmo. Não devemos continuar com uma discussão que já parte de algo errado. Nunca quis lhe agredir em momento algum e não quero gastar energia com uma discussão com uma pessoa que acredito ter o mesmo objetivo que o meu, que é buscar a sustenatbilidade em nossa atividade.

Quem escreveu aquela "carta" tem esse objetivo, criar discordia e nos dividir para nos enfrequecer.

Repito que respeito muito seu trabalho frente ao fórum PNE. Não acho que o fórum deva em nada em importância junto a outros fóruns do país, e ainda mais, é o fórum mais importante aqui na nossa Região Nordeste. Agradeço o espaço e o respeito que sempre tive quando postei ou comentei algo aqui, não esperava nada diferente.

Pena que no meio de todo esse disse que me disse outro grupo foi envolvido de forma desastrosa. Fico lamentando isso porque conheço as pessoas de lá, faço também parte dele, e sei que todos lá estão dispostos a lutar pela mesma causa. São pessoas de bem, bons amigos, mas somos humanos e cometemos erros. Isso que é triste, alguns entraram na pilha desses "caras" e saimos nos atritando bobamente. Não vamos cair mais nessa. No que depender de mim vamos juntar forças pois o memomento exige união, pelo menos para quem quer ajudar na preservação do Castanhão, que é um bem de TODOS nós, jaguaribanos, cearenses, potiguares, paraibanos, pernambucanos, paulistas, cadangos, mineiros e todos nós brasileiros.

Vamos em frente parceiro, pois infelizmente acho que a "briga" lá em Jaguaribara esta só começando.

Ats,

Yuri Mamede
Avatar do usuário
Yuri Mamede
Bagre
Bagre
 
Tópicos: 1
Mensagens: 4
Registrado em: 18/04/2009 - 11:25:49
Cidade/Estado: Fortaleza/CE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#20/20  Mensagempor Marcio » 19/05/2012 - 19:59:59

Amigos conheço o castanhão a mais de 20 anos até mesmo antes de ser castanhão e sim um lago que tinha um rio que lhe dava o nome Jaguaribe e lá tinha muito tucunare ate mesmo que pediamos para que não pegasse em todo arremesso pois a cada aremesso vinha um e hj pare se pegar um bom tucuna temos que navegar muito, la fiz grandes amigos Sandro Levi e Wilton e muito como o pereirinha, Lucio e Gilmar, em 1990 tinhamos que acampar pois não possuia nem a vila e sim a velha jaguaribara que hj esta debaixo dagua por isso digo que se não for tomado providencias vai sim acabar os grandes tucunares e a pesca esportiva vai ter uma perda grande pois quem pode viajar para amazonas vai e quem não pode vai para o castanhão.
E no proximo mês voutrabalhar pelas bandas de Cajaseiras e quando terminar o trabalho vou bater lá e pescar muitoooooooo e vamos que vamos.
Avatar do usuário
Marcio
Xaréu
Xaréu
 
Tópicos: 4
Mensagens: 389
Imagens: 3
Registrado em: 16/08/2006 - 22:31:35
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Anterior

Voltar para Bate-papo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron