Duvidas sobre lugares em João Pessoa-PB

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#46/49  Mensagempor BrunnoPS » 19/01/2011 - 11:42:51

pessoal comprei uma jangada a pouco tempo tem um motorzinho e gostaria de saber algum lugar pelo bessa que possa pescar com linha de mao ou com vara de molinete mesmo mas que nao seja nas pedras pq nas pedras eu ja pesco quero ir pro auto mar ja fui algumas vezes mas num da peixe vlw pessoal
Ta nervoso? Vai pescar que passa!
BrunnoPS
Ubarana
Ubarana

Tópicos: 5
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#47/49  Mensagempor Saulo Nazion » 19/01/2011 - 14:10:16

Prezado Bruno, seu barco não é indicado para ir ao alto mar, por tanto recomendaria uma pescaria em ''havaizinho'' ou seja, nas pedras. Pois lá voce pode pescar robalos e xareus. O amigo pesca com iscas artificiais?
Imagem
Saulo Nazion
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 155
Imagens: 14

Postagem Número:#48/49  Mensagempor Paraxutx » 18/03/2011 - 09:45:58

Bom dia Gostaria de saber onde ficam esses lagos, como faço pa xegar la... moro em joao pessoa, mas nem conheço ninguem e nem sei como... obrigado
Paraxutx
Agulha
Agulha

Tópicos: 2

Postagem Número:#49/49  Mensagempor BrunnoPS » 20/12/2011 - 11:14:25

Galera de joao pessoa, so pra avisar ali perto do havaizinho depois da barreira de corais ta batendo muito peixe tanto no camarao morto quanto no corrupto, nas iscas artificiais n sei pois faz tempo q n tento mas de vez em quanto passa um peixe correndo entao acredito que tbm da certo vamos combinar a galera que tem ciaque, bote inflavel, boia o que for pra ir pra la, a diversao é garantida. Nesses ultimos dias peguei pirambu, paru, ariaco ou dentao (n sei bem a diferenca) budiao, palombeta, cacao, e ate um galo do alto, e muitos bagres, todos os peixes citados foram de bom tamanho alguns com mais de um kg. E esse vento que n diminui?
Ta nervoso? Vai pescar que passa!
BrunnoPS
Ubarana
Ubarana

Tópicos: 5

Anterior

Voltar para Bate-papo