Revista Pescaventura chega ao fim!

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/18  Mensagempor Gustavo Adelino » 29/04/2010 - 20:13:47

... já postei grande Saulo. Eu tô com o Chrony, quero ver a Revista Pesca Nordeste estourando de sucesso, com matérias da nossa região para todo o Brasil.

Apenas para arrematar a questão, segue a resposta do Roberto Veras à indagação de outro usuário do fórum.

Fonte: Pescaki

Assunto: Revista Pescaventura ESCLARECIMENTO

Dileto Marcão,

Na verdade estamos tão perplexos quanto Vc uma vez que o Rubinho está incomunicável e gravando o programa ECOAVENTURA na TV, portanto o e-mail é leviano e mentiroso quando diz que não tem nenhum vínculo comigo.
Até o presente momento o Rubinho assim como eu, continua diretor da revista ECOAVENTURA, como Vc poderá verificar assim que receber a edição de n°09.

Amplexos

Betão
Imagem
Gustavo Adelino
Guia de Pesca
Guia de Pesca
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 98
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 25 vezes

Postagem Número:#17/18  Mensagempor Alexandre Cardoso » 01/05/2010 - 09:19:38

KidOcelos em 29/04/2010 - 10:57:16 escreveu:ai galera... sei lá... acho que foi uma divergencia de opiniões que causou a disolução mas enfim, vem outra ne! e viva ao merdado da pesca!

Infelizmente, como o Kid falou, há muitas divergências no ramo da pesca esportiva.

Independente de ser ou não verdade essas indagações, realmente dissidências occorrem e sempre ocorrerão no nosso ramo, isso devido a rivalidades, pescadores que querem ser melhores que os outros ou simplesmente, aqueles pescadores que se encostam "noutros" por puro interesse mesmo, e depois que conseguem o que querem, lhe dão um pé na bunda.

Volto a dizer, "no geral", falta muito para a pesca esportiva no Brasil ser realmente profissional.
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 246
Imagens: 20
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#18/18  Mensagempor Clenio França » 01/05/2010 - 11:29:41

Gostei muito da edição que comprei o qual falava da pesca de grades pins, muito bem feita bem redigida por Rubinho. Com dicas de isca. Valeu ter comprado :twisted:
Adaptar, Improvisar e Superar.
Imagem
Clenio França
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 23
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Anterior

Voltar para Bate-papo