Les Claypool: bass player and fisherman

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Les Claypool: bass player and fisherman

Postagem Número:#1/11  Mensagempor Fabricio Prado » 29/04/2009 - 22:03:54

Galera aficionados por musica, para quem não conhece Les Claypool é o baixista e vocalista da banda PRIMUS querem escutar um baixista de qualidade, o cara manda muito no baixo, alem do mais Les Claypool, é um excelente pescador, abaixo uma materia sobre o cara, desculpem mas o texto esta em inglês.

Fonte : bossaball

Imagem
Funky bass savant Les Claypool, probably best known as the funny front man / bass player / singer of 90’s funkmetal madman rock trio Primus, is a passionate fisherman.

He started fishing with his father as a young kid in El Sobrante, California.

When I was growing up we didn’t have any money. I come from a long line of auto mechanics and what we did on weekends was that if I wasn’t digging or something with my dad or fixing some deck or remodeling a bathroom or whatever, we were out floating around in San Pablo Bay trying to catch sturgeon or we were out in the ocean, salmon fishing. Every year we would take camping vacations in the same spot. What do you do when you camp? A lot of fishing.

There’s an aquatic theme and references to fishing in many of his lyrics for Primus and side projects like Sausage, Oysterhead, Les Claypool and The Holy Mackerel, The Frog Brigade, Colonel Claypool’s Bucket of Bernie Brains, … Songs and artwork about water and sailing, fish and fishing are all over Les Claypool’s discography.

Imagem

Hemingway wrote a lot about fishing and bullfighting. Bukowski wrote about booze and horse racing. And I just write a lot about fishing. A lot of people would call it an obsession, because it’s in everything, but I just write a lot about fishing.

Fly Fishing Around The World
Les Claypool appeared on an episode of ESPN 2’s Fly Fishing Around The World, a television program that features guest-celebrities fly-fishing. The show cuts relaxing and amusing footage with introspective interviews, all shot in the peaceful surroundings of lakes and rivers.

Les joins host John Barrett on a fly fishing trip to Henry’s Fork in Idaho in these 2 episodes of Fly Fishing Around The World

Entrevista e o cara pescando:

Parte 2 :

Alguns videos sobre o tema "Pescaria":

Discografia :
1990 Frizzle Fry
1991 Sailing the Seas of Cheese
1993 Pork Soda
1995 Tales from the Punchbowl
1997 Brown Album
1999 Antipop
Imagem
Fabricio Prado
Cavala
Cavala

Tópicos: 101
Cidade/Estado: Cabedelo/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/11  Mensagempor Paulo Pescador » 29/04/2009 - 23:57:56

Ho ieeer! The book is on the table, and the sky is blue and i like apple very much!... Claypool is the gay! 8) He is a good egg! :D My ingrês is fd! :mrgreen: Bye! :lol:
Imagem
O Site de Pesca Esportiva Potiguar.
Cadastre-se e concorra a brindes!
Paulo Pescador
Albacora
Albacora
Medalhas: 4
Recordista (2) Gincana (2)

Tópicos: 102
Imagens: 2
Cidade/Estado: Parnamirim/RN
Curtiram: 1 vez

Postagem Número:#3/11  Mensagempor Fernando Rego » 30/04/2009 - 00:20:35

Hehehehehehehehe, só rindo hehehehehehe, agora Grand Teachers Paul PescadÔrrr, traduza todo o texto para "nóis intêndê ". Valeu meu amigo, só vc para me fazer rir assim :wink:.
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)

Tópicos: 115
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 61 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#4/11  Mensagempor Beto » 30/04/2009 - 07:55:36

Mais um pescador famoso... rs
Imagem
Beto
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (2) Gincana (5)

Tópicos: 230
Imagens: 10
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 20 vezes

Postagem Número:#5/11  Mensagempor Branco Jr » 30/04/2009 - 08:15:56

O cara adora a pesca mesmo...
"A vida é muito importante para ser levada a sério."
Oscar Wilde
Branco Jr
Contribuinte
Contribuinte
Medalhas: 12
Recordista (3) Gincana (9)

Tópicos: 95
Imagens: 25

Postagem Número:#6/11  Mensagempor Deivy » 30/04/2009 - 19:12:44

tbm num sei ler em ingles ai eu apelo pros tradutores da net mesmo :twisted: mas a materia é massa o som tbm 8)

primeiro texto

Funky baixo savant Les Claypool, possivelmente mais conhecido que os curioso frente homem baixo actor cantor de funkmetal madman rocha trio Primus, é um emoção pescador. Ele iniciava pesca com dele pai como jovem criança em El Sobrante, Califórnia. Quando Eu era crescendo acima nós não ter qualquer dinheiro. Eu venho de um fila comprida de mecânicos e que nós fazíamos sobre fins de semana era que se EU wasn’t cavando ou alguma coisa com meu pai ou afixando algum baralho ou remodeling um banheiro ou qualquer que seja, nós estivemos ausente Flutuante em torno de em San Pablo Baía experimentando apanhar sturgeon ou nós estivemos ausente na mar, salmão pesca. Todos os anos nós levaríamos acampamento férias na mesmo local. Que fazer você faz quando se acampamento? Muitos pesca. Ali um aquático tema e referências para pesca em muitos de dele letra duma canção para Primus e face projectos gostar Linguiça Oysterhead Les Claypool e O sagrado Cavala, O sapo Brigada, Cólon Claypool’s Balde de Bernie Cérebros … Cantigas e ilustrações sobre água e velejando, peixe e pesca são completamente encerrado Les Claypool’s discography.

segundo texto

Hemingway escrevido muito sobre pesca e tourada. Bukowski escrevido sobre bebida alcoólica e cavalo automóvel de corrida. E EU apenas escrever muito sobre pesca. Muitas pessoas would chamar aquilo um obsessão, porque it’s em todas as coisas, mas EU apenas escrever muito sobre pesca. Voar Pesca Pelo mundo Les Claypool apareceu num episódio de ESPN 2’s Voar Pesca Pelo mundo, um televisão programa que características convidado - celebridades voar - pesca. A exibição cuts relaxante e divertido comprimento em pés com introspective entrevistas, todos disparado na calmo ambiente de lagos e rios. Les juntar dono de casa João Barrett num voar pesca viagem para Henry Forquilha em Idaho em estas 2 episódios de Voar Pesca Pelo mundo
Deivy
Dourado
Dourado
Medalhas: 1
Gincana (1)

Tópicos: 21
Cidade/Estado: Jaboatão Dos Guararapes/PE

Postagem Número:#7/11  Mensagempor Paulo Pescador » 30/04/2009 - 19:21:41

Traduzindo o que eu disse! 8). . Acho realmente emocionante que um cara tão famoso como Claypool, tenha interesse por pescarias e isso é muito bom para nós pescadores esportivos, pois ajudará a divulgar a pesca esportiva por todo o mundo fazendo com que muitos venham a aderir a pescaria esportiva! Claypool é o cara! è um cara muito legal! Meu inglês é fd! Inté! :mrgreen: Se you later!. . opa, quer dizer... . . até mais tarde! :o
Imagem
O Site de Pesca Esportiva Potiguar.
Cadastre-se e concorra a brindes!
Paulo Pescador
Albacora
Albacora
Medalhas: 4
Recordista (2) Gincana (2)

Tópicos: 102
Imagens: 2
Cidade/Estado: Parnamirim/RN

Postagem Número:#8/11  Mensagempor Chrony Joseph » 30/04/2009 - 19:22:36

Deivy em 30/04/2009 - 19:12:44 escreveu:tbm num sei ler em ingles ai eu apelo pros tradutores da net mesmo :twisted: mas a materia é massa o som tbm 8)

primeiro texto

Funky baixo savant Les Claypool, possivelmente mais conhecido que os curioso frente homem baixo actor cantor de funkmetal madman rocha trio Primus, é um emoção pescador. Ele iniciava pesca com dele pai como jovem criança em El Sobrante, Califórnia. Quando Eu era crescendo acima nós não ter qualquer dinheiro. Eu venho de um fila comprida de mecânicos e que nós fazíamos sobre fins de semana era que se EU wasn’t cavando ou alguma coisa com meu pai ou afixando algum baralho ou remodeling um banheiro ou qualquer que seja, nós estivemos ausente Flutuante em torno de em San Pablo Baía experimentando apanhar sturgeon ou nós estivemos ausente na mar, salmão pesca. Todos os anos nós levaríamos acampamento férias na mesmo local. Que fazer você faz quando se acampamento? Muitos pesca. Ali um aquático tema e referências para pesca em muitos de dele letra duma canção para Primus e face projectos gostar Linguiça Oysterhead Les Claypool e O sagrado Cavala, O sapo Brigada, Cólon Claypool’s Balde de Bernie Cérebros … Cantigas e ilustrações sobre água e velejando, peixe e pesca são completamente encerrado Les Claypool’s discography.

segundo texto

Hemingway escrevido muito sobre pesca e tourada. Bukowski escrevido sobre bebida alcoólica e cavalo automóvel de corrida. E EU apenas escrever muito sobre pesca. Muitas pessoas would chamar aquilo um obsessão, porque it’s em todas as coisas, mas EU apenas escrever muito sobre pesca. Voar Pesca Pelo mundo Les Claypool apareceu num episódio de ESPN 2’s Voar Pesca Pelo mundo, um televisão programa que características convidado - celebridades voar - pesca. A exibição cuts relaxante e divertido comprimento em pés com introspective entrevistas, todos disparado na calmo ambiente de lagos e rios. Les juntar dono de casa João Barrett num voar pesca viagem para Henry Forquilha em Idaho em estas 2 episódios de Voar Pesca Pelo mundo

Rapaz... Fica melhor em inglês mesmo! :lol: Essa tradução tá horrível! :lol: :lol: :lol:
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Curtiu: 68 vezes

Postagem Número:#9/11  Mensagempor Rafael Nóbrega » 30/04/2009 - 19:28:54

Com certeza! Ri muito aki! :lol: :lol: :lol:
Rafael Nóbrega
Dourado
Dourado
Medalhas: 2
Recordista (1) Gincana (1)

Tópicos: 63
Imagens: 14
Cidade/Estado: João Pessoa/PB

Postagem Número:#10/11  Mensagempor Fernando Rego » 01/05/2009 - 02:49:31

Hehehehehehe, que tradução :!:. :lol: :lol: :lol:.
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)

Tópicos: 115
Curtiu: 61 vezes

Postagem Número:#11/11  Mensagempor Savio » 01/05/2009 - 08:43:50

Pescador famoso, muito bom, adorei o alce.
"Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro"
Savio
Dourado
Dourado
Medalhas: 2
Recordista (2)

Tópicos: 70
Imagens: 3
Cidade/Estado: Maceió/AL

Voltar para Bate-papo