Jumping Jig no Jacaré-PB

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Jumping Jig no Jacaré-PB

Postagem Número:#1/5  Mensagempor Andre Colares » 01/09/2008 - 02:57:46

vcs têm tido resultado com o Jumping Jig na pesca de robalos no jacaré? Comprei um trindade branco de uns 12cm e espero que de bons resultados.
tenho tido bons resultados por lá, mas ainda nao testei a isca.
valeu!
Andre Colares
Galo
Galo

Tópicos: 5
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/5  Mensagempor Saulo Nazion » 01/09/2008 - 23:05:31

Vc praticará a pescaria embarcada ou nos trapiches? Sem duvidas o uso de um sonar é fundamental para pescaria embarcada. Já nos trapiches sempre bate algum robalinho :wink:
Imagem
Saulo Nazion
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 155
Imagens: 14

Postagem Número:#3/5  Mensagempor Andre Colares » 08/09/2008 - 02:22:09

Opa saulo. Tenho pescado nos trapiches desembarcado e sempre tem batido uns robalinhos inclusive estes da foto q foram pegos em um dublê com um amigo no fim da tarde.
Tenho usado cabeças de shad com camaroes DOA, mas estou tentando com os JJ já que meus shads acabaram... Comprei um trindade II aicás branco, mas ja perdi o danado, assim ficou incerto se eles caem bem ou nao nessas iscas e o tipo de trabalho.
se puder ajudar...
valeu!
Andre Colares
Galo
Galo

Postagem Número:#4/5  Mensagempor Saulo Nazion » 08/09/2008 - 09:17:52

Grande Andre, sem duvidas a pescaria de trapiche é muito divertida e algumas vezes rendem bons exemplares. Ao fisgar os grandes é problema, uma vez que nao tem como tira-lo da estrutura, pois estamos em cima dela :lol:
O amigo usa as iscas que sempre usei em trapiches (DOAS e MARES) já essa alteração com cabeça de shad tinha lindo em uma materia da Pesca & Cia e mostra-se muito eficiente mesmo aqui, comprovada com sua experiencia.
Acredito que ''em time q esta ganhando nao se mexe'' Continue a usar camarões ou uns sticks e tente os Jj´s tb, o verão chegando vc vai matar a pau na pescaria de robalos :wink:
Existe tb a opção de vc contratar algum pescador local, que conhece varios pesqueiros e nao cobra caro. Já pesquei tarpons em uma delas, posso assegura-lo que vale a pena. Indico os Srs. Cosme e/ou Toinho na vila de pescadores da praia do jacaré! A barca afundada é um otimo pesqueiro. :wink:
Imagem
Saulo Nazion
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 155
Imagens: 14

Postagem Número:#5/5  Mensagempor Andre Colares » 12/09/2008 - 12:38:46

Um amigo fez uma jangadinha com motor aí vamos explorar o rio a procura dos tarpons tbm. o bom é que ela parece navegar bem raso o que seria bom já que o rio é raso e como a jangada é pequena podemos levá-la de carro para lugares menos explorados tbm e adentrar um pouco mais os canais alagados no rio.

o verao ta chegando e esse ano as pescarias espero que sejam melhores ainda, pois tou investindo em material
valeu as dicas quando precisar vou atras desses pescadores aí, se vc precisar de alguma coisa é só falar.
Andre Colares
Galo
Galo

Voltar para Bate-papo