O Pirarucú não é apenas pesca bruta, mas bastante esportiva. lembro-me bem das tentativas de saltos e a raspada do fluor na dentição do mimoso. mas é preciso ter braço pra aguentar a briga. show!
Abração!
Moderador: Moderadores
Márcio Yoshio em 07/05/2008 - 10:32:03 escreveu:Eric, nos comentários que tem no vídeo que ta no Youtube algumas pessoas questionam o assunto.
Alguns dos comentários que constam lá:
dougsato (3 months ago)
parabens pela pescaria e paciencia e o peixe.e pela atitude bonita de soltar o peixe tb
okamoto9816 (3 months ago)
soltaram sim mas vc reparou q enfiaram o dedo nos olho do peixe
como um pescador proficional permite soltar um peixe q esta cego, isso se chama pesca esportiva não sabia, de outra olhada e repare
que vergonha um programa como este permirtir tal barbaridade, enfiaram o dedo nos olhos do peixe depois o soltaram isso e inadmissivel p um pescador proficional
reinaldoke (2 months ago)
é msm okamoto sam,eles devias ter pelo menos um puçar ou pegar com alicate, se foram atrás do pirarucu tinham q estar munidos de todo equipamento,
okamoto9816 (2 months ago)
obrigado por prestar atenção ao meu comentario, naw tenho nada contra este programa nem contra estas pessoas mas fiquei muito chocado e triste qdo vi o video e reparei oq fizeram, mandei varios emails p os representantes deste programa e nada
elojunior22 (1 month ago)
o peixe não está cego
isso é um metodo pra ajudar a tirar , num danifica nada no peixe
bonito pirarucu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes