Ilha de Boipeba-BA

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Ilha de Boipeba-BA

Postagem Número:#1/3  Mensagempor Davi Nast » 02/12/2010 - 20:59:31

E aí pessoal,
Vou pra Salvador em Janeiro, à princípio pra ilha de Boipeba. Preciso de algumas dicas de como pescar por lá de barranco. Posso encontrar flechas, xaréus e o que mais? Quais iscais mais eficientes pras essa condição de pesca? Lembrando que vou levar material médio, vara de 17 lbs e carretas abastecidas com multi 20 lbs.
Se alguém puder ajudar agradeço muito!
Abraços!
Davi Nast
Bagre
Bagre

Tópicos: 2
Cidade/Estado: Pareci Novo/RS
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/3  Mensagempor Nilton Mattos » 03/12/2010 - 22:10:43

Davi, em Abril de 2010, armei minhas férias para detonar em Barra Grande/Itacaré/Boipeba. Foram 20 dias de temporal. Os últimos 5 dias fiquei em Boipeba. O lugar é lindo. Tinha parado a chuva. Porém, não vi nem sequer uma tainha cortando a água. Dois dias contratei um barco para me levar para pinchar. Rodei bastante, mas não vi nada. Posteriormente me contaram que lá os nativos ainda pescam com bomba. Se este foi o motivo, ou a chuva anterior não posso precisar. Anyway, se a coisa estiver horrível, corre para Barra Grande. Até pouco tempo atrás eu ainda tinha alguns telefones de contato. Qualquer coisa me dá um ALô. E dá-lhe COLORADO

Nilton
(084)9431-8222
Abraços
Nilton Mattos
Cavala
Cavala

Tópicos: 46
Cidade/Estado: Natal/RN

Postagem Número:#3/3  Mensagempor Davi Nast » 03/12/2010 - 22:31:30

Valeu Nilton!
Espero que você não tenha tido sucesso devido às chuvas, porque se for o outro motivo é f$%#!
E da-lhe GRÊMIO! HAHAUHAUHAU
Abração!
Davi Nast
Bagre
Bagre

Tópicos: 2
Cidade/Estado: Pareci Novo/RS

Voltar para Bate-papo