Nova série da Discovery Channel: Monstros do Rio, com o pescador Jeremy Wade, teve sua pré-estréia ontem a noite. Pense num bagre carregado Para quem perdeu vai ai o horário: Todas as terças as 21:00.
O bagrinho pesava 73kg... Uma besteirinha. E dizem que tem maior la naquele rio.
O site da discovery coloca o horario de todos os programas com dias e horas das reprises... Fica ai a dica para quem quiser saber quando passará novamente
Rapaz eu assisti. Ele filmou dentro dágua seis desses bagres gigantes. Mas o que ele pescou era enorme 73kg de puro músculo. Os dentes do bicho pareciam de tubarão...
Eu achei muito massa essa nova serie da discovery, aquele bagre era parrudo mesmo mas acredito que tenha pirarará aqui no Brasil bem maior mas sem dente hehehe... Vou tentar assistir todos os episodios.
Será que o episodio dessa terça será reprise da estreia de domingo? Quando será que vai ter um episodio no Brasil? Vamo ficar ligados!
Eu acho que sim, será a reprise, pois domingo foi a pré-estreéia.
Na propaganda da série, passa uma cachorra com aqueles dentinhos bem possível de ser aqui no Brasil.